Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Recuperação do Internacional


em Luciano Queiroz por


Vi a partida do Internacional de Porto Alegre na última rodada da série B e não achei que a equipe está bagunçada ou em pouco tempo o técnico Guto Ferreira arrumou a casa. Pois a equipe colorada jogou bem, se impôs pra cima do Oeste e venceu a partida por 2 a 0 com certa facilidade. Na minha opinião, o Inter volta pra elite do futebol brasileiro com certeza.

REFORÇOS NO INTERNACIONAL
Sem estrear os reforços o Internacional já mostrou grande evolução na série B, já entrou no G4 e terá nos próximos dias à disposição Leandro Damião e Camilo, dois jogadores que estavam jogando série A e estão prontos para vestirem a camisa colorada.

MARCELO OLIVEIRA RETORNA AO CORITIBA
A diretoria do Coritiba trabalhou em busca de um nome para substituir o técnico Pachequinho, recém demitido e trouxe novamente Marcelo Oliveira para comandar a equipe do Alto da Glória que iniciou a competição entre o primeiros colocados e hoje se encontra na 15ª colocação com dois pontos acima da zona do rebaixamento.

PARECE QUE NEYMAR ESTÁ DE MUDANÇAS
Ainda não tem nada definido, mais parece que o Neymar Jr. está disposto a mudar de clube. Seu destino poderá ser o PSG da França nas próximas semanas. A negociação já se intensificou nos últimos dias entre o novo clube e o pai do jogador que administra a carreira do filho e estão dispostos a pagar uma multa astronômica da rescisão do atleta com o Barcelona. Será?

CONFRONTOS DA COPA DO BRASIL
Na semi-final da Copa do Brasil teremos um clássico carioca, Botafogo x Flamengo já que o Botafogo passou pelo Atlético-MG e o Flamengo mesmo perdendo para o Santos conseguiu classificação para a próxima fase da competição mais curta para se alcançar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

FALANDO EM FLAMENGO
Tenho conversado diariamente com torcedores rubro-negros e o assunto sempre é o mesmo na questão do elenco. Os atletas Rafael Vaz e Márcio Araújo são unanimidades no quesito falta de qualidade. Muitos questionam até mesmo como que esses atletas conseguem permanecer no clube já que são inúmeras falhas seguidas passando insegurança aos torcedores. Outro que também é muito questionado sobre seu desempenho é o técnico Zé Ricardo que está em situação complicada no clube.

PALMEIRAS ELIMINADO
Quem diria, o clube que mais contratou nos últimos dois anos foi eliminado na Copa do Brasil após empatar com o Cruzeiro em 1 a 1 já que a partida de ida também terminou empatada em 3 a 3 na Arena Palmeiras. Crise no Verdão ou ainda dá pra fazer bonito no Brasileirão? A equipe está atualmente na quinta colocação, 14 pontos atrás do seu rival Corinthians que é líder do campeonato.

ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO
Tivemos mudanças nas últimas rodadas na artilharia da competição. Lucca da Ponte Preta com 10 gols é o artilheiro, seguidos por Jô e Henrique Dourado com 9 gols. Esse último citado se machucou, ficou afastado algumas rodadas e vem se recuperando nos jogos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo