Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Reconhecimento


em Primeiro Plano por

O reconhecimento e a valorização daqueles que ajudaram a construir o nosso partido”. Sr. Ihor Andrukiu, o emedebista veterano, mais de 4 décadas de filiação e dedicação ao PMDB. Na convenção municipal de Porto União foi eleito presidente de honra.

ELEITOS
O vereador Christian Martins assumiu a presidência do PMDB de Porto União no último Sábado, tendo o ex-secretário de saúde de Porto União, Rogério Stasiak, como seu vice. Os dois prometem muitas mudanças no partido para as próximas eleições. Christian, já estava à frente do partido como presidente interino, e foi eleito por unanimidade com os 44 votos. O ex-presidente do partido, Renato Stasiak, deixa a liderança do maior partido do município após 2 anos de muito trabalho.
Para secretaria geral foi eleito o advogado Pyerre Pereira e como tesoureiro, Julio Chaikoski. O advogado Irapuan da Costa Junior, foi eleito como 1º vogal.
Os novos delegados eleitos para participarem da Convenção Estadul, são o secretário Regional da ADR Canoinhas, Aloísio Salvatti (atual secretário da ADR) e Sandro Calikoski (vereador).
Christian Martins destacou que a renovação do PMDB é clara e que enquanto for presidente do partido, buscará sempre o melhor para o município de Porto União, juntamente com seus correligionários. ‘O PMDB sempre foi um partido de grandes lideranças em Porto União e continuará assim. Hoje somos o partido com mais vereadores dentro da Câmara e vamos nos preparar nos próximos anos para retornar para a administração municipal. Esta é avocação do PMDB de Porto União», completou Christian.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo