Recesso


em Primeiro Plano por

É hoje. O projeto que prevê o fim do recesso parlamentar na Câmara de Vereadores de Porto União deverá ter suas votações iniciadas hoje. O projeto vem de encontro aos novos tempos da política brasileira, aonde regalias e benefícios tem que ser extintos. Vamos torcer que nossos vereadores entendam isso.

E A GREVE CONTINUA
Até quando? Não sei, mas sei que o governo está provocando uma situação que pode ser um tiro no pé. Mais uma vez o governo propõe projetos futuros… O que os motoristas querem é ações reais. Imediatas. Todos estão cansados de ver tantas promessas, de tantos abusos, porque nossos governantes acham que podem acariciar e ao logo em seguida descer o cacete em setores da economia e na população em geral.
Pois bem, que quem nos governa que pague esta conta agora. Porque ninguém viu o governo dizer que vai cortar na própria carne, que vai diminuir benefícios, que vai acabar com cargos comissionados, enfim, que vá devolver o que é nosso por direito.
E sobre as redes de TV e rádio que mentem sobre a manifestação, o que posso dizer que isso é caso de polícia, porque eles possuem concessões e a partir do momento que manipulam informações eles devem responder por isso. O governo não pode simplesmente usar estes canais e comprar posições que lhe beneficiem por serem concessões.
Lembrem que remédios já faltavam nos hospitais antes da greve, que cirurgias já eram canceladas, que os hospitais passavam dificuldades para se manterem abertos. Isso não é culpa da greve…
A greve dos motoristas de caminhão só abriu as cortinas para mostrar como estamos à beira do caos. E não sei se as próximas eleições vão nos levar para caminhos diferentes. Só sei que iremos continuar pagando esta conta!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*