Rapidinhas


em Colunistas/CSJ por

Conhecido empresário local, de relevante função política, “esqueceu” do compromisso que firmou com as crianças do basquetebol do Concórdia/APAB.
Senhor empresário, coloque em dia sua colaboração, se puder, até sexta-feira (03/05), pois poderíamos utilizar este apoio para pagar a taxa de arbitragem deste sábado (04/05), onde teremos a segunda rodada do Estadual Catarinense, sub-12 e sub-13, que enfrenta a representação de Lages/SC.
Os jogos ocorrerão no ginásio pastuchão, gentilmente cedido pela secretaria de Esportes de U. da vitória.
Além de novo, as tabelas do pastuchão possuem um dispositivo eletrônico para baixar a altura das tabelas, adequando-as para a categoria sub-12, sem necessidade de se colocar as minitabelas penduradas.
///
Semana passada, o sub-12 e 13 masculino da APAB/ABBAS/HERBERT P.WHOEL/LOTÉRICA DO CALÇADÃO, deveria jogar no sábado, em São Joaquim, e domingo em Lages/SC.
Entretanto, infelizmente o ônibus quebrou, e parte das crianças (categoria sub-13) não conseguiram chegar a tempo em São Joaquim.
Graças à colaboração de Pais (Edson e Carlão), que viajaram com seus carros para prestigiar os filhos, verificando a situação, prontamente embarcaram os atletas da categoria sub-12 em seus carros, e acabaram chegando a tempo.
Enquanto isso, o ônibus estava sendo consertado, os garotos do sub-12 chegaram, jogaram e venceram.
Já a categoria sub-13 não conseguiu, devido a dificuldade de conseguir a peça necessária (alternador) para consertar o ônibus.
Após o conserto do veículo, o ônibus seguiu até a cidade de Lages/SC.
Ainda vem que pelo menos todos puderam repousar normalmente para no outro dia enfrentar aquela representação.
Derrota na categoria sub-12, e vitória, na prorrogação, na categoria sub-13.
Quebra de ônibus não deveria ocorrer, mas acontece.

TA DIFÍCIL, MAS ACREDITE
O ditador maduro continua covardemente no poder, usando da força bruta contra seu povo.
A PTZADA da esquerda radical, desonesta, corrupta, que tem a petulância de apoiar o ditador, estes do tipo: Lula, Gleisi, Ruy Falcão, Zé Dirceu, apoiam o regime sanguinário. Já que tanto gostam, deveriam estar lá, enfrentando a revolta dos esfomeados Venezuelanos (lamentável).
Mas não, os que ainda conseguiram, de maneira surpreendentemente negativa, renovar o mandato, a exemplo da já citada PT radical Gleisi, e outros figurinhas como Zeca Dirceu e Maria do Rosário, ficando “lutando” outra batalha, a de continuar atrasando, massacrando os brasileiros, como fez o PT durante 13 anos, mentindo através da mídia, os seus grandes feitos. Os brasileiros pagam a conta do desmandando do PT, cujo principal Líder ainda está preso, que aliás sofreu nova derrota, em seus mais de 100 recursos, através dos seus advogados pagos a peso de ouro, que insistem em impetrar dezenas de recursos nos tribunais superiores.
Você já pensou de onde vem o dinheiro que custeia estes advogados caríssimos que tentam defender o ladrão maior? É óbvio que saiu do bolso de todos nós!
Ainda bem que na câmara dos deputados só “Latir” não basta, e a maioria irá aprovar a reforma da previdência.
Essa reforma corta, de certa maneira, a “carne” dos privilegiados. Pense bem, você acha que haveria tanta chiadeira se os poderosos não tivessem perdido algumas regalias?!
Se fosse “só” para “ajudar” tirando dos pobres, ninguém gritaria, o que acontece é que realmente está pegando na carne dos sempre privilegiados do serviço público federal, estadual, militares, judiciário, comissionados, Etc.
Ano que vem tem Eleição para prefeito e vereador. Pergunta: você vai continuar votando no cara por que é teu amigo? No candidato que lhe arranjou uma carga de areia, brita ou compensado para construir um bote? Ou terá um tempo mínimo para estudar quem vai representar seus direitos? Aliás, não é “só” o direito individual, precisa-se de políticos que pensem na coletividade.
Pergunte-se: O que será que este candidato já fez pela comunidade, pelo município (caso já tenha carreira política)? É honesto? Quais são suas ideias e propostas?
Simples, não? Pensar um pouco não dói, e assim eu, você, nós, através de uma arma democrática, iremos ajudar nossa comunidade a crescer e se desenvolver.
/////////////
NESTE SABÁDO, A PARTIR DAS 14 HORAS, VÁ ATÉ O GINÁSIO PASTUCHÃO PRESTIGIAR NOSSAS CRIANÇAS QUE TANTO ORGULHAM NOSSA CIDADE.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*