Que maravilha


em CSJ por

Parabéns munícipes de Porto União. Que quatro anos maravilhosos que os moradores de Porto União terão pela frente.
Depois de quatro anos de escuridão administrativa, o povo, até que enfim, resolveu mudar radicalmente os destinos do nosso município, elegendo dois novos nomes na política, muito longe das figurinhas de sempre, que mandavam no setor político.
Mesmo contando com apoio de alguns partidos tradicionais, os novos representantes eleitos farão uma administração moderna em todos os setores, colocando pessoas de reconhecida competência.

Parabéns dupla Mafra e Bento
A partir de agora, até janeiro de 2021, todos os setores serão ouvidos e bem representados. É o fim do mesmíssimo quase absoluto.
No esporte, o futuro diretor do departamento dará apoio e incentivo a todas as modalidades, e as que mais se sobressaírem como as já conhecidas, terão o apoio mínimo, como transporte e alimentação, para participar de eventos mais graduados.
Nas outras secretarias pessoas com conhecimento, experiência, e acima de tudo, bem intencionadas para a tranquilidade dos cidadãos. Chega de colocar “meio secretário”, com “meia” remuneração, para dar espaço a outros puxa sacos indicados por cabos eleitorais.
Na mesma provável linha de um Senhor Mafra e Bento, poderemos ter o professor marcos Tadeu e Dra. Jeane Furlan, professor Edson e Dra. Mitsa, Dr. Fioravante e Dr. Ari Carneiro, neilor e alguém indicado por ex- lideranças, como o Sr. Renato e Anísio.
Pode ser só um sonho, mas realizável, sem dúvida, depende de você cidadão Porto Uniense.

ESPORTES 2019
O “Super-Mengão” começou bem o ano. Sendo campeão no futebol de campo categoria sub 17 e do torneio super 8 do basquetebol masculino, que da vaga para disputar o sul-americano, vencendo Franca, atual campeão Sul-Americano, em Franca/SP, com apoio maciço de sua torcida.

Copa São Paulo de Juniores a pleno Vapor
Atual campeão Flamengo, e vice Corinthians, como sempre, candidatos ao título. O flamengo já tropeçou ao perder para o quase não conhecido Trindade de Goiás.

Ano novo, Ginásio (pastuchão) novo
Já no mês que vem, deverão começar as escolinhas nas modalidades olímpicas, principalmente Vôlei e basquete no novo espaço. Espera-se que o Secretário Neto, tenha autonomia para indicar os novos mestres das escolinhas.
Brilhante o campeonato de basquete realizado no último mês do ano no ginásio da Uniuv. A equipe campeã foi TRIBUZANA, vencendo na final o favorito THIAZADA, em belíssimo jogo.
Espera-se que neste ano seja incluída a modalidade de basquetebol no naipe feminino.
A competente esquipe do SFINGE, movido pela batalhadora Vera, deverá trocar a sua Van em ótimo estado, para uma mais nova.
Enquanto isso, a equipe de Porto União que foi até campeão nacional de basquetebol, até um pouco tempo atrás, ainda usava o transporte da secretaria de educação. Nenhuma cidade de SC tem o curriculum do que P.U, e a maioria possui van exclusiva para transporte de atletas, e nós, a única Van que temos é o “van plantar batatas” (risos).

Ano novo espera-se nova mentalidade
Expectativa enorme para o retorno do agora já refilhado A.A. IGUAÇU.
Dentro de alguns meses, deverá começar a categoria de Juniores, e a diretoria sob a presidência do sr. Ruski, acertadamente já tem a equipe que será a do Ferroviário Dr. Valdir Gehlen, comandado tecnicamente pelo Edinho.
Sem dúvida um belo trabalho já conhecido a anos, e que agora num campeonato de elevada importância, poderá revelar bons jogadores para um futuro plantel dos profissionais do Iguaçu.
Já na parte adulta, terceira divisão, o campeonato poderá iniciar a partir do mês julho. Vamos todos colaborar.
O Iguaçu bem estruturado será o que forem seus sócios torcedores.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*