Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Que comecem os festejos


em Primeiro Plano por


Pois bem, na última sexta-feira começaram os festejos. O Clube Aliança em Porto União recebeu personalidades, políticos e a imprensa para o Lançamento das comemorações do Centenário de Porto União. Evento bem organizado, tenho que deixar os meus parabéns para o Secretário Luis Sérgio Buch, que coordenou o evento e demonstrou conhecimento da importância de tal momento para o município. Talvez esta fosse a minha maior preocupação, de que o Centenário de Porto União fosse esquecido pelo ponto de vista cultural, mas já vi que não preciso me preocupar com isso.
Prefeito Eliseu deixou claro que um momento como este não pode passar em branco. Por mais que a situação econômica do país, dos estados e do próprio município de Porto União não seja das melhores, precisamos lembrar e homenagear a história, os feitos e deixar marcos para as futuras gerações.
Enfim, recebi meu passaporte como Embaixador do Centenário de Porto União e assumo o compromisso de levar o nome da nossa cidade para todos os cantos que eu for, tanto que no final de semana estive em Curitiba e já iniciei a divulgação de tudo o que deve acontecer por aqui para esta comemoração.
Vamos lá Porto União, não é todo dia que completamos 100 anos. A cidade merece esta festa.

EM PAULO FRONTIN
Em Paulo Frontin, o deputado estadual Hussein Bakri participou da festa da Padroeira Sant’Ana, ao lado do prefeito Sebastião Elias e do Padre Levi. Deputado Hussein está preparando mais um pacote de obras e recursos para toda a região, e a cidade de paulo Frontin deve ser uma das mais beneficiadas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo