Quando foi?


em Primeiro Plano por

Quando foi que a política deixou de ser algo sério para se tornar uma piada? Eu participo de alguns grupos políticos tanto no lado catarinense, bem como no lado paranaense, e o que vejo ao redor é que alguns candidatos não levam a política a sério. Do outro lado também uma grande parte da população não está nem aí com quem irá se eleger. Se preocupam com o presidente, talvez, um pouco com o governador, mas esquecem que quem faz os próximos quatro anos se tornarem úteis ou perdidos são os nossos senadores e deputados. Pensem nisso, pensem muito em quem votar.

PAULO DEOLA
O ex-prefeito de Bom Jesus do Sul, sudoeste do Paraná, apresentou diversos projetos para União da Vitória, caso seja eleito deputado estadual. O que mais me chamou a atenção é um projeto que ele ajudou a criar na região de Barracão, e que reuniu um município de Santa Catarina, dois do Paraná e um da Argentina (isso mesmo, Argentina) em um consórcio para gerir a Saúde da região. Com o Consórcio eles transformaram o hospital de Barracão em uma referência no atendimento à saúde naquela região. Precisamos de projetos assim aqui na nossa divisa também.

COMÍCIO
Na noite de ontem o deputado Hussein Bakri realizou seu maior encontro até agora aqui em União da Vitória, confiante na vitória e na eleição de seu candidato ao governo do Paraná, Ratinho Jr..

OI OLHA ISSO!!
– A chuva caiu e os problemas de alagamentos em diversas ruas continua nas duas cidades, com mais intensidade em União da Vitória. É preciso projetos maiores para resolver alguns destes pontos críticos, como por exemplo ali no Posto Líder, no bairro Rocio. É uma vergonha aquilo.
– Da mesma forma a confusão na rotatória da Reunidas. Ninguém sabe quem tem que parar e quem tem respeitar a preferencial. Deveriam deixar quem está na rotatória com a preferência, mas não é isso que acontece.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*