• Teste-Imagem-SC135.png

Publicado edital para restauração do trecho Matos Costa a Porto União da SC 135


Rodovia SC 135 receberá R$ 10 milhões em investimentos do Governo do Estado

em Porto União e União da Vitória por

A Secretaria de Estado da infraestrutura publicou o edital para a restauração da rodovia SC 135, trecho entre Matos Costa e Porto União. A previsão de investimentos é de cerca de R$ 10 milhões, conforme anunciado pelo governador Raimundo Colombo em recente audiência com o deputado Valdir Cobalchini (PMDB).

“Recentemente estivemos com o governador, junto com lideranças do município de Caçador e ele nos garantiu a obra. Agora já temos o primeiro passo que é o edital da licitação. Vou continuar acompanhando e cobrando a agilidade na contratação da empresa”,  explica o deputado Cobalchini.

O edital está publicado no Portal de Compras do Governo, sob o número 0020/2017 e tem previsão de abertura para o dia 29 de agosto., às 14 horas. “Ainda não é momento de comemoração, porque até a obra ainda é um longo de caminho de licitação e ordem de serviço, mas é uma informação muito importante para a nossa região”, avalia Cobalchini.

Essa rodovia, na avaliação do deputado, é uma das piores do Estado e não pode continuar dessa maneira. “O Governo do Estado entrou com uma ação contra a empresa que fez a obra, de péssima qualidade, mas a população não pode esperar seu desfecho, por isso conseguimos junto ao governador o lançamento do edital”, concluiu.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo