Provas do Processo Seletivo 2019 do IFPR serão aplicadas neste domingo


em Porto União e União da Vitória por

Em União da Vitória – PR e nas outras 23 cidades em que o IFPR está instalado, serão realizadas, neste domingo, 14, as provas do Processo Seletivo 2019. São esperados mais de 20 mil candidatos, que concorrem a uma das 6.088 vagas ofertadas em 75 cursos técnicos de nível médio e superior gratuitos.

As provas term início às 14h com término às 18h, horário oficial de Brasília. Esse tempo inclui o período utilizado para a resolução da prova e para o preenchimento do cartão-resposta. Os acessos aos locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, sendo estritamente proibida a entrada do participante que se apresentar após o fechamento dos portões.

Para o acesso na sala de provas, o candidato deve levar o material necessário para a realização, sendo lápis; caneta esferográfica de ponta média e de tinta preta ou azul escuro, fabricada com material transparente, e borracha. Os materiais devem ser apresentados ao fiscal, juntamente com um documento oficial de identidade com foto em boas condições de identificação.

O gabarito provisório será publicado na página da Funtef no dia 15 de outubro. Questionamentos que possam resultar na alteração do gabarito divulgado deverão ser encaminhados exclusivamente em formulário específico (recursos eletrônicos), disponível na página virtual da Funtef, nos dias 16 e 17 de outubro.

O gabarito definitivo será publicado no dia 26 de outubro e o resultado final do Processo Seletivo IFPR 2019 estará disponível a partir do dia 12 de novembro de 2018.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*