• rede-de-vizinhos.png

Projeto Rede de Vizinhos é implantado em Irineópolis


Ação conjunta da Polícia Militar, Sindicato dos Produtores Rurais e Prefeitura visa segurança da população

em Estado SC por

O Projeto Rede de Vizinhos foi implantado em Irineópolis, estratégia baseia-se na filosofia de polícia comunitária, em que uma rede organizada entre comunidade e polícia militar reúne vizinhos de uma determinada localidade para atuação em favor da segurança. A Rede de Vizinhos contempla as localidades de Vila Nova, Colônia Escada, Serra Grande, Poço Preto e Campina dos Pintos.

Além de assinar o termo de compromisso, os participantes da rede usam um aplicativo de mensagens instantâneas no celular, e também podem adquirir adesivo ou placa de identificação do projeto para ser fixada em suas residências. Nesta quinta-feira, 27, representantes da Polícia Militar e da Secretaria de Agricultura entregaram as placas de sinalização aos moradores participantes nas localidades.

O projeto Rede de Vizinhos é uma ação conjunta da Polícia Militar, Prefeitura de Irineópolis, por meio da Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Produtores Rurais. Realidade em diversas cidades e segmentos da Polícia Militar de Santa Catarina, o projeto Rede de Vizinhos também deve melhorar a segurança das propriedades rurais de Irineópolis.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo