• homenagem.jpg

Professora é homenageada na 37ª Sessão Ordinária


em Porto União e União da Vitória por

A 37ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Porto União, realizada na terça-feira, 13, foi especial. Presidida pelo vereador Christian Martins, a sessão contou com a homenagem a professora Jane Regina Barth Brixner, educadora mais antiga no quadro da rede pública de ensino do município. De autoria do vereador Luiz Alberto Pasqualin, foi entregue a professora uma Moção Honrosa. Participou da Sessão a secretária de Educação Aldair Wengerkiewicz Muncinelli.

Entre outros projetos, foi aprovado na sessão o Projeto de Lei nº 014/2018, de autoria do vereador Fernando Antonio Moreira, após receber emendas e passar novamente pelas comissões, sobre a instituição da Campanha Municipal de Prevenção ao Suicídio “Setembro Amarelo”.

Deu entrada na câmara o relatório da Prestação de Contas da Prefeitura referente exercício de 2017. O relatório foi encaminhado para Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio.

A sessão marcou também a participação do suplente de vereador Fernando Batista Alves, que ficou na casa por 60 dias quando entraram em licença os titulares Carlos Roderlei Pinto e Fernando Moreira.

Após o encerramento da 37ª sessão e a entrega da homenagem, foi iniciada a 6ª Sessão Extraordinária onde deu entrada o projeto sobre a emenda Impositiva Coletiva nº 01/2018 apresentada ao Projeto de Lei nº 39/2018, oriundo do executivo.

Já na quarta-feira, 14, às 10h30 foi realizada a 7º sessão extraordinária que discutiu o parecer favorável da comissão de finanças, orçamento e patrimônio sobre as emendas impositivas apresentadas pelos vereadores e discussão e votação da emenda impositiva coletiva nº 01/2018. Também deu entrada o Projeto de Lei nº 39/2018, do Executivo Municipal, que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o Exercício Financeiro de 2019 que foi aprovada em 1ª discussão na 8º sessão extraordinária.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*