• leilão-carros-1.png

PRF de Santa Catarina fará leilão de veículos apreendidos


Aproximadamente 2 mil veículos serão leiloados pelas modalidades presencial e online

em Estado SC por

Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina realizará o segundo leilão em 2017, de veículos de terceiros que foram  retidos, acidentados e abandonados, totalizando aproximadamente 2.000 veículos, classificados como documentados, ou seja, que poderão voltar a circular ou como sucatas, destinadas ao desmonte de peças.

O leilão ocorrerá nos dias 26 e 27, a partir das 9h, sendo que no primeiro dia serão leiloados os veículos classificados como sucatas e no segundo dia os veículos classificados como documentados. As modalidades do leilão são presencial e online. A sessão online terá início na mesma data e hora da sessão presencial através do site: www.nogarileiloes.com.br.

A sessão presencial será realizada  no seguinte endereço: Hotel Estação 101 –  BR 101, km 118, na cidade de  Itajaí-SC.

Os veículos estão distribuídos em diversas cidades do Estado, e a visitação pública dos veículos será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, nos locais informados no edital do leilão, que se encontra disponível no site do leiloeiro ou da PRF através do link: https://www.prf.gov.br/portal/estados/santa-catarina/leiloes/.

Ressaltamos que só poderão arrematar sucatas as empresas de desmontagem (empresário individual ou sociedade empresária de desmontagem), que deverão fazer um registro, de acordo com a Lei 12.977/2014, perante a Comissão de Leilão por intermédio do site da Nogari Leilões (www.nogarileiloes.com.br) até 48h antes do certame ou presencialmente no dia da realização do Leilão.

Vá para o Topo