• leilão-carros-1.png

PRF de Santa Catarina fará leilão de veículos apreendidos


Aproximadamente 2 mil veículos serão leiloados pelas modalidades presencial e online

em Estado SC por

Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina realizará o segundo leilão em 2017, de veículos de terceiros que foram  retidos, acidentados e abandonados, totalizando aproximadamente 2.000 veículos, classificados como documentados, ou seja, que poderão voltar a circular ou como sucatas, destinadas ao desmonte de peças.

O leilão ocorrerá nos dias 26 e 27, a partir das 9h, sendo que no primeiro dia serão leiloados os veículos classificados como sucatas e no segundo dia os veículos classificados como documentados. As modalidades do leilão são presencial e online. A sessão online terá início na mesma data e hora da sessão presencial através do site: www.nogarileiloes.com.br.

A sessão presencial será realizada  no seguinte endereço: Hotel Estação 101 –  BR 101, km 118, na cidade de  Itajaí-SC.

Os veículos estão distribuídos em diversas cidades do Estado, e a visitação pública dos veículos será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, nos locais informados no edital do leilão, que se encontra disponível no site do leiloeiro ou da PRF através do link: https://www.prf.gov.br/portal/estados/santa-catarina/leiloes/.

Ressaltamos que só poderão arrematar sucatas as empresas de desmontagem (empresário individual ou sociedade empresária de desmontagem), que deverão fazer um registro, de acordo com a Lei 12.977/2014, perante a Comissão de Leilão por intermédio do site da Nogari Leilões (www.nogarileiloes.com.br) até 48h antes do certame ou presencialmente no dia da realização do Leilão.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo