• f20-12-17-Christian-martins.jpg
  • f20-12-17-Christian-martins2.jpg
  • f20-12-17-Christian-martins3.jpg

Presidente do PMDB de Porto União Christian Martins participa de convenção nacional do partido


O evento aconteceu nesta terça-feira em Brasília. Santa Catarina teve 16 delegados votantes

em Porto União e União da Vitória por

O Presidente do PMDB de Porto União, vereador Christian Martins, participou da convenção nacional do partido, em Brasília, nesta terça-feira, 19. Martins é um dos delegados nacionais do Partido em Santa Catarina que conta com 16 membros. Esta é a segunda vez que o PMDB de Porto União tem um representante na convenção nacional.

“Participo em Brasília como delegado na convenção nacional do PMDB. Sou o segundo representante de Porto União a participar de uma convenção nacional do partido, como delegado. O único de Porto União que participou e votou numa convenção nacional foi o ex-prefeito e ex-deputado federal constituinte Alexandre Puzzina, que como deputado constituinte ajudou a escrever a história da democracia. Santa Catarina está representada pelos seus delegados, comandado pelo deputado federal, presidente do PMDB de Santa Catarina e pré-candidato a governador, Mauro Mariani, que organizou toda a ida dos delegados. Somos contra os caciques do PMDB. Não adianta mudar o nome do partido e continuar as mesmas raposas”, afirmou.

A convenção, entre outros assuntos, tratou da mudança do nome da sigla, ou melhor, da volta à origem do partido, quando era MDB. Com a grande maioria dos votos dos convencionais – 325 favoráveis, 88 contrários e 27 votos em branco – o PMDB decidiu voltar a ser o Movimento Democrático Brasileiro e adotar a sigla MDB. “Atingimos o quórum com louvor”, disse o presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá (RR), ao anunciar o resultado da apuração. A Convenção Nacional Extraordinária e teve a participação do presidente da República Michel Temer.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo