• f29-08-18-aniversário-pm.jpg
  • f29-08-18-aniversário-pm3.jpg
  • f29-08-18-aniversário-pm2.jpg

Presidente do Legislativo participa de evento alusivo aos 59 anos da PM de Porto União


em Porto União e União da Vitória por

A 1ª Companhia de Polícia Militar de Porto União (1ª Cia), comandada pelo Major Silvano Sasinski, comemorou seus 59 anos de criação no município com um evento realizado no quartel Lara Ribas, na manhã desta terça-feira, 28.

Com a presença do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas, a qual a 1ª Cia de Porto União pertence, Tenente coronel João Marcos Dabrowski de Araújo, o evento contou com a presença de autoridades regionais e convidados. Foram homenageados policiais e amigos da Polícia Militar.

O Presidente do Legislativo de Porto União, Christian Martins, participou da solenidade e destacou, “não podia deixar de participar do aniversário da nossa Polícia, a final de contas são 59 anos de uma história bonita em prol da população e da segurança da nossa região. Vale enaltecer o trabalho do Major Sasinski que vem comandando de forma brilhante a 1ª Cia e parabenizar aos que ajudam e ajudaram a construir essa Cia. A Câmara parabeniza e reconhece todo o trabalho da corporação”, falou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*