Presidente do diretório municipal do PMDB de UV fala sobre projetos


Carlos Romeu Bueno salienta o bom trabalho do Partido

em Porto União e União da Vitória por

A eleição para o Diretório Municipal do PMDB em União da Vitória foi realizada em novembro, e decidiu os novos membros que estão à frente do diretório. O atual presidente Carlos Romeu Bueno, conta que a função do diretório é fortalecer o partido e “continuar o bom trabalho da gestão anterior”.

Os projetos que estão em pauta para 2018 é a criação do PMDB Mulher, e o PMDB Jovem. Bueno citou que há possibilidade de trazer para a região cursos de formação política da Fundação Ulysses Guimarães. Essa fundação é uma entidade de interesse social, sem fins lucrativos.

O Diretório do PMDB busca se aproximar da comunidade e agregar novas filiações para a prática da boa política informa Bueno. E para isso, através da Câmara de Vereadores serão realizadas reuniões.

O vice-presidente do Diretório Estadual, Anibelli Neto, esteve presente na eleição em novembro, oficializando a homologação do diretório do PMDB de União da Vitória. Além dele, o Deputado João Arruda este viabilizando para a cidade, através do pedido do diretório, R$200 mil para a saúde, um caminhão prancha para obras, e outros pedidos feitos pelos vereadores também foram atendidos, ou estão em pauta.

 

Diretório PMDB em UV:

Presidente: Carlos Romeu Bueno

Presidente de Honra: Benito Perizolo

Vice-Presidente: José Augusto

Secretário: Luiz Carlos da Silva

Tesoureiro: Celestino Cerafine

2º Vogal: Fernando Vier

Lider da Bancada: Vereador Albino S.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo