Preparando


em Primeiro Plano por

Consigo ver que o Prefeito Santin vem realizando diversas ações que estão preparando o município para novas oportunidades. Sempre nos perguntamos porque nossa região parou no tempo e a resposta é porque nossos políticos não correram atrás quando era preciso. Não se prepararam, não corrigiram, não se preocuparam.
Nossa política nos últimos 20 anos se preocupou em fazer o básico e não desenvolveu, nem preparou nossa infra-estrutura para atrair novos investimentos, novas empresas. O resultado é ficamos parados no tempo.
E quando vejo o prefeito Santin correndo atrás de coisas simples, mas que ninguém fez antes, visualizo um futuro melhor para toda a região. Exemplo disso é o empenho dele em regularizar diversas situações do Aeroporto José Cleto.
São coisas simples, que já deveriam ter sido feitas, mas foram menosprezadas. Sem a regularização do aeroporto, não podemos nem sequer pedir que alguma linha de vôos regulares pense em pousar aqui.
Também acaba limitando outras oportunidades de investimentos, porque grandes investidores também pesquisam este tipo de situação em suas decisões.
Espero que o que Santin está fazendo, contamine outros políticos da nossa região. Não podemos mais ver o bonde passar.

MARCELO REGO ASSUME
Marcelo Rego, que já foi diretor na agora extinta SDR Canoinhas, assumiu a Secretaria de Comunicação de Santa Catarina na tarde desta terça-feira, em solenidade no Centro Administrativo.
Marcelo é mais uma indicação do novo secretariado do governador Eduardo Pinho Moreira.