Preparado


em Primeiro Plano por

O anúncio da liberação da ordem de serviço para a construção da nova ponte ligando o centro de União da Vitória ao distrito de São Cristóvão, feito ontem pelo prefeito Santin Roveda durante uma entrevista coletiva com a imprensa local, na verdade foi a confirmação de que o Prefeito Santin Roveda e sua equipe estão preparados e dispostos a mudar União da Vitória e a região. Porque a construção da nova ponte é apenas o primeiro grande projeto que União da Vitória ganha pelo empenho e preparação de Santin.
As obras da ponte devem iniciar em até 45 dias, e o prazo para entrega final da ponte é de dois anos. A injeção de parte do valor da obra na economia local deve aquecer diversos setores, restaurantes, comércio…
Acho que encontramos um caminho, é só esperar que nenhum político jogue pedras no nosso caminho, ou melhor na nossa ponte.

CASTELINHO
Pessoal ligado à cultura de nossas cidades está questionando porque o Castelinho está fechado se a promessa de campanha do atual prefeito era outra. Não há como não dizer que deixar o Castelinho fechado é um desrespeito à nossa história. Saudades do tempo em que a Dona Terezinha Wolff administrava aquele espaço cultural, desenvolvendo diversas atividades.
Manter fechado um prédio como aquele só colabora ainda mais para o abandono do prédio. Fechado ninguém vê se o prédio está caindo ou não…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*