• placa-monumento.png

Prefeitura recoloca placa de bronze no monumento


Após tentativa de roubo no domingo, placa foi retirada do local

em Porto União e União da Vitória por

Após tentativas de roubo de uma das placas de bronze do Monumento do Centenário de Porto União, registrada na madrugada de domingo, a prefeitura retirou uma das placas do local. Nesta terça-feira, 19, funcionários recolocaram a placa que havia sido retirada e reforçaram a segurança dos pinos que fixam as outras placas ao monumento.

O boato era de que por volta das 4h da madrugada de domingo a polícia militar havia sido acionada para atender a ocorrência de uma tentativa de roubo. Suspeitos tentavam roubar uma das placas de bronze do monumento do centenário. As informações extra oficiais relataram que os suspeitos haviam conseguido retirar uma das placas, quando a polícia chegou e prendeu os ladrões.

A informação da tentativa do roubo é verídica, mas a placa na verdade foi retirada pela própria Prefeitura de Porto União, por motivos de segurança. A reportagem do O Iguassú conseguiu entrar em contato com Ivan Scheid, Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), que confirmou a tentativa de roubo. “Havia marcas da tentativa de roubo com uma alavanca, mas a placa foi retirada para recolocação da mesma com mais cola, de uma forma mais segura e que evite novas tentativas de roubo”, comentou.

 
  • radiobrasil

    Esse MONUMENTO ja esta famoso na internet.. é conhecido como: DEDO DO MEIO kkk

     

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo