• cristo-manutenção.png

Prefeitura economiza cerca de 70 mil em limpeza do Cristo


Ponto turístico de União da Vitória recebe melhorias após reivindicações da população

em Porto União e União da Vitória por

Já há algum tempo a população tem reivindicado melhorias no mais visitado ponto turístico de União da Vitória, o Morro do Cristo.

A atração fica no lugar mais alto da cidade e está a 928 metros acima do nível do mar. A estátua, de onde se pode avistar a cidade inteira, possui 27 metros de altura e necessita de vários reparos, como por exemplo, uma ampla limpeza em toda a estátua. Melhorias e limpezas também serão realizadas nas escadarias que somam 227 degraus.

O valor para o serviço havia sido orçado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Urbanismo, porém, o Prefeito Santin Roveda firmou uma parceria com a empresa WAP que é um sinônimo de lavadora de alta pressão no Brasil. “Com essa parceria a Prefeitura economizou cerca de 70 mil reais por esse serviço que a empresa WAP irá disponibilizar sem custos, o nosso município só tem a ganhar benefícios com isso”, ressalta o prefeito.

O mix de produtos da marca Wap proporciona uma verdadeira revolução doméstica, profissional e industrial com o propósito de trazer soluções para o bem estar das pessoas.

As lavadoras de alta pressão Wap, são máquinas práticas e fáceis de usar proporcionam mais eficiência e economia de água, o que será de extrema importância na limpeza da estátua do Cristo, seu contorno e o pátio. Muito em breve os cidadãos de União da Vitória, poderão constatar o sucesso desta parceira.

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo