Prefeitura de Irineópolis abre processo seletivo


em Região por

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para a Prefeitura de Irineópolis. Há vagas nas áreas de saúde e educação, com salários que variam de R$1.320,00 a R$ 2.350,92. Os interessados podem conferir o edital e preencher o formulário de inscrição no site da prefeitura.

Na saúde, há oportunidade para aqueles que desejam trabalhar como Agente Comunitário de Saúde na área da Serrinha. Para este cargo, além de possuir o ensino fundamental completo, o candidato à vaga deve residir na área em que irá atuar, conforme prevê a portaria nacional da Atenção Básica. A equipe de Estratégia de Saúde da Família da Serrinha contempla as seguintes localidades: Poço Preto, Colônia Escada, Serra Grande, Serrinha, Vila Nova, Colônia Francônia, Campo do Meio, BR 280 (de Colônia Escada a Poço Preto), Campina Grande, Rio Vermelho, Campina dos Pintos.

Na educação, há vagas para Monitor de Creche, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Artes, Música, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português e Matemática. Para o cargo de monitor de creche as vagas podem ser para o centro e localidades de Rio Vermelho, São José, Santo Antônio, Pedra Branca e Serrinha. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até 03 de janeiro, às 17h, no site da prefeitura.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*