• oficina-finanças.png
  • curso-manipulação-de-alimentos-nova-data.png

Prefeitura de Bituruna promove em maio cursos para MEIs e empresas de pequeno porte


em Região por

Acontece na próxima quarta-feira, 16, a “Oficina sobre finanças”. Direcionada aos MEIs (Microempreendedores Individuais), a oficina falará sobre técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio; visão do uso correto do dinheiro; otimização de resultados e fortalecimento dos pequenos negócios e fluxo de caixa. O encontro é gratuito, será na ACIB, das 19h30 às 22h30, e está sendo promovido através da pareceria da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o Sebrae.

Já nos dias 25 e 26 de maio, será realizado o curso “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”. São 15 horas de aulas teóricas, que acontecerão no auditório da Acib. O curso é obrigatório para a garantia da emissão de alvarás pela Vigilância Sanitária à estabelecimentos que realizam a manipulação de alimentos. As inscrições custam R$ 50,00 para MEIs e R$ 100,00 para Empresas de pequeno porte, e podem ser feitas na Sala do Empreendedor.

O curso é oferecido pelo Senac e disponibilizado em Bituruna através da parceria entre Acib e Prefeitura. Para realizar o curso é necessário ter no mínimo 16 anos e ter concluído até o 5º ano do ensino fundamental. A Sala do Empreendedor fica no Centro do Cidadão e do Empreendedor, localizado na Rua Antônio Coradim, ao lado da Prefeitura. As inscrições vão até dia 24 de maio.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*