Prefeito Juliano Pereira faz visita em obras


Três obras foram visitadas pelo prefeito de Irineópolis

em Região por

O prefeito Juliano Pozzi Pereira e o vice-prefeito, Luiz Carlos Pazdziora visitaram o Grupo Escolar Zélia Milles, onde acontecem obras de reforma e ampliação que atendem a um anseio da comunidade, deixando o espaço mais amplo e confortável para a realização das atividades.

As obras representam um investimento de mais de R$400 mil, contemplando melhorias na Cozinha, biblioteca, sala de informática, área de serviço, rampa e escada para dar acesso à quadra coberta, telhado, pintura e novos banheiros.

Outra obra visitada foi no Grupo Escolar Dalmo Edson Sfair. Espaços onde funcionavam a cozinha, refeitório e banheiros do já não existem mais e em breve serão substituídos por uma nova edificação que trará mais conforto aos alunos e equipe que atua na unidade de ensino.

Aproximadamente 900 mil reais são investidos na obra de reforma, ampliação de três salas de aula e revitalização de todo o ambiente escolar, oferecendo uma estrutura ampla e moderna que proporcionará melhores condições para o desenvolvimento das atividades educacionais. Durante as obras, os estudantes freqüentam aulas em um espaço adaptado onde funcionava o Cras, na Rua Bahia.

Cerca de R$1,5 milhão são investidos na construção de uma nova creche que deve atender até 120 crianças em Irineópolis. Para conferir o trabalho da equipe responsável pela obra, o prefeito Juliano Pozzi Pereira e o vice-prefeito, Luiz Carlos Pazdziora, foram até o bairro São Francisco e visitaram a edificação.

Com mais de 890 metros quadrados, a nova creche é construída nos padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), contando com salas de aula, cozinha, refeitório, lactário, salas de administração, multiuso e de informática, além de banheiros, playground, depósito entre outros espaços.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo