• contribuinte-destaque.jpg

Prefeito entrega certificados de reconhecimento em Irineópolis


O prêmio contribuinte destaque 2016 tem o objetivo de enaltecer a importante colaboração da emissão de notas fiscais para com o município

em Estado SC por

Empresários e agricultores de Irineópolis receberam certificados de reconhecimento na noite desta terça-feira, 18, durante a cerimônia do prêmio Contribuinte Destaque 2016. A honraria é concedida a empresas e produtores rurais que mais contribuíram para a arrecadação do município, por meio da emissão de notas fiscais.

O evento é uma idealização do prefeito Juliano Pozzi Pereira e acontece desde o ano de 2014 com o objetivo de enaltecer a importante colaboração dos contribuintes para com o município. Compuseram a mesa de autoridades, o prefeito, Juliano Pozzi Pereira, o vice-prefeito, Luiz Carolos Padziora, Guido Tretto, secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Eraldo Konkol, secretário de Agricultura e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Irineópolis, José Júlio Nogara representando a Câmara de Vereadores, Edirlei João Hoiça, presidente do Conselho Municipal da Agricultura e Angelo Marcos Borges, presidente da CDL.

Os certificados foram divididos por categorias, sendo elas: desempenho na produção e emissão de nota fiscal de produtor rural, para produtores de cereais, tabaco, horti-fruti, cebola e leite. Categoria Simples Nacional, empresas com faturamento até R$ 3.600.000,00/ano. Categoria Demais Empresas – Faturamento acima de R$ 3.600.000,00/ano. Categoria Empresas que mais compraram de Produtores Rurais no município de Irineópolis. Cada categoria teve 1º, 2º e 3º colocado. Após a cerimônia foi servido um delicioso coquetel.

Tags:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo