Preconceito


em Colunistas/Primeiro Plano por

Os comentários do infeliz prefeito de Nova York, prefiro nem falar o nome do indivíduo, ao chamar o nosso presidente Bolsonaro de ‘Valentão e covarde’, demonstra como vivemos um momento difícil, aonde as diferenças não são mais tratadas com responsabilidade. Porque ao mesmo tempo que nosso presidente tem suas posições extremas, os comentários do prefeito americano também foram de um extremismo doentio.
E sobre o machismo de Bolsonaro, basta pesquisar um pouco a história do prefeito Bill de Blasio, para saber que ele colaborou com a revolução sandinista (Grupo Revolucionário da Nicarágua), que considera a USSR (antiga União Soviética) um exemplo a ser seguido e que faz comícios no monumento dedicado a Gramsci (filósofo marxista, jornalista, crítico literário e político italiano) no Bronx.
Ele se diz progressista e tem um relacionamento com uma escritora norte afro-americana ativista política que antes de conhecer Bill, se dizia gay. Ele é apoiado pela esquerda americana, que lá se chamam progressistas.
Os progressistas dizem que ele não está cumprindo as promessas de campanha de proteger os mais pobres e os imigrantes.
As informações acima tirei do site da BBC, para que ninguém ache que eu estou inventando besteiras.
Só acho bom este ‘idiota’ americano não pensar em colocar os pés aqui no Brasil. Também acho que a Delta Airlines vai perder muito mais retirando o patrocínio do evento, considerando que quem votou no Bolsonaro, isto é bem mais que a metade do Brasil, se tiver opção vai escolher outra companhia para viajar.

NA ESPERA
Todo mundo esperando o anúncio do aumento do valor do diesel nesta semana pela Petrobrás. Isso porque este será o ‘estopim’ da greve que vem se armando há mais de 4 meses.

106 ANOS
A cerimônia de comemoração de 106 anos de existência do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado – Juarez Távora, aconteceu entre os dias 29 de abril e 3 de maio, sendo que na solenidade de encerramento o coronel Damásio Douglas Nogueira Junior fez um relato das ações desenvolvidas ao longo deste período. Durante a cerimônia foi feita ainda a entrega do Diploma e Medalha de Colaborador Emérito do Exército ao ten-cel. da Polícia Militar Salvano Sasinski, comandante da Unidade da Polícia Militar de Santa Catarina sediada em Porto União, e ao professor/historiador Aluízio Wittiuk.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*