• refis-iriniopolis.png

REFIS 2017: Prazo para aderir termina em 30 de novembro


Programa auxilia os contribuintes a regularizarem o pagamento de alguns tributos por meio de parcelamento dos débitos com desconto

em Estado SC/Sem categoria por

Contribuintes em débito com a Prefeitura Municipal de Irineópolis tem até o dia 30 de novembro para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2016 e 2017, que oferece a pessoas físicas e jurídicas a oportunidade de ficar em dia com o município, pagando as dívidas do ano de 2015 com descontos sobre juros e multas de até 90%. O prazo final para requerer e quitar a última parcela é até o dia 30 de novembro.

O Refis auxilia os contribuintes a regularizarem o pagamento de alguns tributos por meio de parcelamento dos débitos com desconto em juros e multas pelo atraso, gerando receitas para os cofres públicos.

De acordo com o setor de tributação da prefeitura, o objetivo do programa é facilitar a quitação de débitos de impostos com o município, principalmente da dívida ativa.

Para participar do programa, instituído por Lei, o interessado deve comparecer n ao setor de tributação da Prefeitura de Irineópolis munido dos principais documentos pessoais e tendo quitado os tributos dos anos de 2016 e 2017.

O setor de tributação salienta que caso a dívida tenha procuração judicial, é necessário quitar os custos para aderir ao Refis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 36251111 com o funcionário Reinaldo Stasiaki.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*