• miss-camila.jpg

Porto-unionense fica entre as 20 mais belas do País


O concurso Miss Brasil Mundo foi realizado no final de semana no RJ

em Porto União e União da Vitória por

O concurso de Miss Brasil Mundo realizado no sábado, 12, na cidade de Angras dos Reis no Rio de Janeiro escolheu a mais bela do País. Santa Catarina foi representada pela porto-uniense Camilla Wolf, Miss Santa Catarina 2016.
“Participar pela primeira vez de um certame como CNB a nível nacional foi uma experiência incrível que me trouxe muito aprendizado. Poder levar o nome do nosso estado no peito e estar entre as 42 mulheres mais bonitas do Brasil é motivo de muito orgulho, estou feliz por ter chego onde cheguei”, descreve Camilla.
O concurso iniciou na terça-feira, 08, com as primeiras provas, que aconteceram até a sexta-feira, 11, e a grande final realizada no sábado, 12.
“Os dias pré concurso foram intensos, cansativos, agitados mas principalmente, especiais. Durante meses me dediquei de corpo e alma ao concurso, entreguei cada minuto do meu tempo à minha preparação. Após a nossa chegada em Angra dos Reis iniciaram as provas preliminares onde estávamos sendo avaliadas a todo instante. Algumas das provas preliminares foram: Prova de entrevista, Best Model, Prova de Criatividade, Moda Noite, entre outras. Hoje, 2 dias após o termino do concurso, já sinto falta de toda agitação que vivenciei nesses últimos meses e principalmente na semana de confinamento”, explica a Miss.
A preparação para esse grande dia começou no ano de 2016, quando Camilla foi eleita a Miss Santa Catarina. Apesar de não levar a coroa, ela se consagrou Miss Popularidade. Ela ainda pode tentar novamente a coroa no próximo ano, representando a região do contestado, já que é a Miss Contestado. No concurso, cada estado pode levar além da Miss, mais duas meninas que representam regiões.
Foi o caso da vencedora, que já havia concorrido como Miss Rio de Janeiro. A Miss Brasil, Gabrielle Vilela em 2013, concorreu como Miss Ilha Grande e ficou em 8ª lugar. Em 2014 como Miss Rio de Janeiro ficou em 7ª lugar. E finalmente em 2017, novamente como Miss Rio de Janeiro foi a vencedora.
Para finalizar ela deixa um recado para quem quer seguir esse caminho de concursos. “Uma Miss não se torna Miss, ela nasce Miss. Não basta um rosto bonito, você precisa estar disposta a se entregar inteiramente e em todas as situações, escutar seu coração, pois é ele que irá te guiar e te orientar. Afinal, vence aquela que além de preparada, tem uma luz especial dentro de si que irá encantar todos a sua volta, especialmente os jurados. De o seu melhor, mostre quem você realmente é. Não tente se mascarar para impressionar, afinal, o melhor que você pode ser, é ser você mesma”, finaliza

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*