Porto União terá encenação de Paixão de Cristo


A escola de atores Lício Ferreira será a responsável pela apresentação

em Porto União e União da Vitória por

A Escola de Artes Lício Ferreira fará duas apresentações da Encenação da Paixão de Cristo nos dias 29 e 30 de março. As apresentações é o resultado de uma parceria entre a Escola de Artes Lício Ferreira, Secretaria de Cultura e Turismo de Porto União e Igrejas das Paróquias de Porto União.

Segundo o organizador da encenação e proprietário da Escola, os ensaios ocorrem aos sábados das 14h às 18h, no jardim da Secretaria de Cultura de Porto União, na rua 7 de Setembro.

“O elenco está sendo formado por atores da escola de teatro e pessoas da comunidade, com a proposta de inclusão social, dando oportunidade para quem gosta de teatro participar da encenação”, explica Lício.

Os interessados em participar da encenação devem ir para os ensaios na Secretaria de Cultura de Porto União nos dias de ensaios.

As apresentações irão acontecer na própria secretaria no dia 29 de março, com início às 20h30 e no Complexo Turístico Morro da Cruz no dia 30 de março às 20h30. Cada apresentação terá a duração de aproximadamente 1h30. Segundo Lício a proposta de montagem é envolver cerca de 50 atores descobrindo os jovens talentos da região.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*