Anúncio São Camilo 1075x140px
  • ponte-matos-costa.png

Ponte na divisa entre Matos Costa e Porto União é inaugurada


Obra havia sido abandonada por empresa responsável, que finalizou a construção

em Porto União e União da Vitória por

Uma nova ponte foi inaugurada na localidade de Rio do Meio, divisa entre os municípios de Matos Costa e Porto União. A entrega oficial aconteceu no sábado, 16. Obras da ponte haviam sido abandonadas pela empresa responsável pela obra.

Segundo o prefeito municipal, Raul Ribas Neto, a obra estava iniciada, porém, durante o percurso, a empresa largou a obra e só pode ser finalizada nesse sábado. “Agora a população poderá usar por muitos anos essa nova estrutura”, comenta.  A entrega oficial teve presença de autoridades e da comunidade local. Obra foi financiada com recursos via Governo Federal.

Na oportunidade, Neto destacou o trabalho em busca de recursos para tal obra. “Hoje é um dia muito importante, pois muito trabalho foi feito em busca de recursos para fazer essa ponte na divisa de Porto União com nosso município de Matos Costa. Outro momento destaque é que essa ponte é a primeira feita de concreto, a segunda já está sendo feita com qualidade e acima de tudo com observação do uso de recurso público”, disse o prefeito.

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo