Ponte


em Primeiro Plano por

E os recursos continuam sendo apresentados e impedem o início da construção da ponte ligando o centro de União da Vitória ao distrito de São Cristóvão.
E o tempo vai correndo!!!

MOVIMENTADO
Ficaram bem movimentados os bastidores da política catarinense nesta semana, desde que o Governador Eduardo Pinho Moreira começou a fazer uma redução de gastos na administração estadual, iniciando pelo fechamento de 15 ADRs (Agências de Desenvolvimento Regional). Sobraram 20 ADRs, mas como bom entendedor que sou, acho que Eduardo tomou a decisão certa, justificou bem sua decisão de quais ADRs devem ser mantidas e, apesar de perdemos duas ADRs na região, vamos continuar com força junto ao governo do estado. Talvez até com mais força do que antes.
Secretário Salvatti estava em Florianópolis e já aproveitou a viagem para entender melhor o processo de fechamento das ADRs, principalmente a de Canoinhas, a qual comandou no último ano com um ótimo trabalho.

INTERVENÇÃO
Muita gente interessada no que irá ocorrer com a intervenção militar no Rio de Janeiro. Alguns dizem que esta ação é uma preparação para um possível passo maior.
Eu não acredito em algo maior, eu acredito que seja sim uma ação que irá nos levar para algo melhor. Porque o que o Rio de Janeiro vive hoje e a previsão do nosso futuro daqui a cinco ou seis anos. E se não começarmos a entender a importância do que está acontecendo lá, daqui a pouco sereos nós as vítimas de bala perdida, de arrastões, de assassinatos cruéis, de regiões proibidas, aonde a criminalidade manda e o poder público obedece.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*