• f13-04-18-OPERAÇÃO-XEQUE-MATE-2.jpeg
  • f13-04-18-OPERAÇÃO-XEQUE-MATE-3.jpeg
  • f13-04-18-OPERAÇÃO-XEQUE-MATE-4.jpeg
  • f13-04-18-OPERAÇÃO-XEQUE-MATE-1.jpeg

Polícias Civil e Militar deflagram Operação Xeque-Mate em Porto União


Operação é de combate ao tráfico de drogas na cidade

em Policial por

As Polícias Civil e Militar deflagraram, nesta quinta – feira, 12, uma operação policial para dar cumprimento em vários mandados judiciais de busca e apreensão no município de Porto União.

A operação objetivou coibir o tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e roubos no município, garantindo assim maior segurança a população Portouniense, a ação policial ocorreu na região do bairro Vice King, local onde as investigações policiais apontam que ocorriam os delitos.

Durante as buscas, os Policiais Civis e Militares apreenderam 14 tabletes de substância análoga à maconha, pedras de crack e cocaína, além de uma balança de precisão utilizada para comercializar a droga, juntamente com um “simulacro” de pistola. Ainda, com o auxílio dos Cães Policiais Ayron e Roque, foi localizada uma arma de fogo (Revólver calibre .38, além de munições de diversos calibres).

Ao total foram realizadas as prisões de cinco cidadãos, por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Todo o trabalho contou com a participação 50 policiais, além do comandante da PM Silvano Sasinski e o Delegado Titular da Comarca, Nilson Luis de Oliveira Cezar, que coordenaram a força tarefa.

Segundo o Major PM, comandante da 1ªCIA/3ºBPM, a Operação é uma resposta policial contra o tráfico de drogas na região. Outras ações em conjunto das Polícias Civil e Militar terão continuidade para combater a prática deste tipo de crime.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*