Policiais agem rápido e prendem autores de roubo em União da Vitória


Com apoio da PM de Porto União, foram localizados o veículo e a arma de fogo utilizada

em Policial por

A Polícia Militar do 27ºBPM foi informada de um roubo em uma banca de jornais no Centro de União da Vitória, na tarde de quinta-feira, 10. Segundo as informações do comerciante, um indivíduo armado de revólver deu voz de assalto e agrediu a vítima com uma “coronhada”, e fugiu um veículo Fiat Uno com mais um homem que aguardava próximo ao local. A vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a UPA.

De posse das informações, a PM conseguiu a placa e endereço do veículo, e identificação dos autores. Iniciadas as buscas, os policiais abordaram uma mulher que aparece nas filmagens analisadas pela equipe, e que estava dando apoio observando o local. Após ser identificada, constatou-se que é convivente de um dos autores do roubo.

No bairro Limeira, o veículo Fiat Uno foi localizado por uma equipe do PPT de Porto União e por uma equipe do Setor de Trânsito do 27°BPM. O veículo estava de posse de um homem que é sogro do autor, e pai da mulher envolvida no crime, e é suspeito de participar do roubo como condutor do veículo.

Um revólver calibre 22 foi localizado dentro do motor de uma Kombi que estava estacionada em frente à casa. O terceiro envolvido não foi localizado até o momento. Os envolvidos e a arma de fogo foram encaminhados para a 4ªSDP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*