Polícia Militar realiza Operação Tiradentes


em Porto União e União da Vitória por

O 27º Batalhão lançou nesta quarta-feira (24) às 07h na Estação União a Operação Tiradentes, o lançamento contou com a presença da Polícia Militar de Santa Catarina e Corpo de Bombeiros do Paraná e de Santa Catarina.
Em homenagem a Tiradentes, patrono das polícias, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar lançaram a Operação simultaneamente em todo o Estado do Paraná na manhã desta quarta-feira (24) às 07 horas, a qual segue até às 7h de quinta-feira (25/04). O objetivo é prevenir e coibir crimes, e a atividade ocorrerá em todos os Estados do país.
Nos municípios atendidos pelo 27º Batalhão, o policiamento irá se concentrar nos eixos comerciais e de maior circulação de pessoas em pontos estratégicos pré-definidos. O objetivo da operação é coibir crimes contra o patrimônio e a pessoa por meio do policiamento a pé e motorizado. As equipes policiais farão bloqueios e blitz de trânsito nas principais vias de acesso urbanas, bem como abordagens a pessoas e veículos para capturar foragidos da justiça, apreender armas e drogas, contrabandos e descaminhos, além de cumprir mandados expedidos pela justiça.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo