Anúncio São Camilo 1075x140px
  • policia.jpg

Polícia Militar realiza a Operação Natal em todo o Paraná


O 27º BPM de União da Vitória iniciou a operação nas principais ruas da cidade

em Porto União e União da Vitória por

 

Na sexta-feira, 01, foi realizado a abertura, pela Policia Militar de União da Vitória mais uma edição da “Operação Natal”. A abertura ocorreu às 19h na avenida Manoel Ribas esquina com a rua Visconde de Guarapuava e tem a finalidade de reforçar o policiamento que já é feito diuturnamente pelas equipes do 27º BPM na região.

Os policiais estarão nas ruas, como todos os anos, para garantir a segurança tanto aos comerciantes quanto aos clientes que fazem compras nesta época de festejos. Os trabalhos de reforço seguem até o dia 23 de dezembro (sábado).

O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita, lembrou que a PM atua diuturnamente no combate à criminalidade e que, com a proximidade do Natal e do Ano Novo, são intensificadas as ações preventivas. “A Operação Natal é para atender o aumento de pessoas nas áreas de comércio e outras regiões mais movimentadas, pois há mais dinheiro circulando e isso chama atenção dos oportunistas”, explicou. O policiamento é feito com o uso de viaturas e motos e ainda com policiais fazendo rondas a pé.

A PM atuará em pontos estratégicos como eixos comerciais, áreas com agências bancárias e terminais de transporte coletivo. Caso haja situações de flagrante delito, serão efetuados os encaminhamentos necessários de acordo com cada caso.

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo