• foto-2.jpeg

Polícia Militar de União da Vitória prende quadrilha de estelionatários           


Os bandidos agiam dentro do acesso ao Banco, abordando clientes do Caixa Eletrônico

em Porto União e União da Vitória por

A central de Operações do 27° BPM foi contactada pela Central de monitoramento da Caixa Econômica Federal, informando da suspeita de indivíduos estarem aplicando golpes aos clientes do Banco. Equipes policiais deslocaram ao local para realização de abordagem aos possíveis autores do estelionato, os quais estariam atuando no interior da Agência Bancária, passando-se por funcionários da Caixa Econômica Federal.

Em uma rápida ação foi possível abordar, identificar dois dos três autores que compunham a quadrilha, assim como foram localizados cartões do banco, entre outros objetos utilizados para enganar as vítimas.

Constatado o crime, foi dada voz de prisão à dois indivíduos sendo estes apresentados à autoridade policial.

A ação acontecia da seguinte forma, um dos bandidos se passava por funcionário e auxiliava as pessoas com o cartão e outro atrás copiava senha. Após trocavam o cartão entregando um falso para a vítima.

Com a chegada das equipes da PM um terceiro membro da quadrilha fugiu num Palio de cor prata com placa de São Paulo. Os acusados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da Polícia, os acusados já haviam sido presos há alguns dias em Santa Catarina.

A PM solicita que as pessoas que foram ao banco pela parte da manhã e receberam ajuda dos autores, que verifiquem seus cartões se são verdadeiros.

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo