• WhatsApp-Image-2018-03-19-at-13.50.01.jpeg

Polícia civil soluciona homicídio culposo em Santa Cruz do Timbó


Um atropelamento matou um home neste domingo no interior de Porto União

em Acidente/Plantão por

A Polícia Civil de Porto União, coordenada pelo Delegado Regional Nilson Cezar, solucionou na noite deste domingo, 18, um homicídio ocorrido no interior de Porto União.

Após tomar conhecimento do encontro de um cadáver no interior do Distrito de Santa Cruz do Timbó, o qual apresentava sinais de violência, os policiais civis da DIC imediatamente foram acionados e se deslocaram até o local dos fatos, para dar início as investigações. A polícia Militar também foi acionada e esteve no local.

No local, foi verificado que se tratava de um atropelamento, no qual o autor havia se evadido do local. De posse de tais informações, os policiais passaram a diligenciar e identificaram o autor do atropelamento.

Ao chegar à residência do suspeito, os policiais civis encontraram o veículo na garagem, o qual apresentava diversas marcas de sangue na parte de baixo, sendo o veículo apreendido pela Polícia Civil. O veículo será periciado pelo IGP.

Na Delegacia o suspeito confirmou ter atropelado a vítima por acidente e que, ficou com medo e fugiu do local. O autor vai responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor (art. 302 do CTB) e fuga do local de acidente (art. 305 CTB). A polícia divulgou as iniciais do acusado J.B. de 37 anos.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo