• 2-vereadores.jpg
  • 2-prefeito.jpg
  • 1-vereadores.jpg

Polícia Civil Recebe Moção Honrosa


em Porto União e União da Vitória por

No dia 10 de outubro de 2017, a Polícia Civil de Porto União, representada pelo Delegado Regional de Polícia, Dr. Nilson Luís de Oliveira Cezar, recebeu da Câmara de Vereadores de Porto União uma Monção Honrosa e a Medalha do Centenário de Porto União.A honraria foi entregue pelo reconhecimento aos relevantes trabalhos realizados pela Polícia Civil de Porto União.

A sessão da Câmara de Vereadores contou com a presença dos policiais civis de Porto União, além de convidados. A Monção Honrosa recebida é motivo de orgulho de todos os policiais civis e servidores que trabalham na Polícia Civil de Porto União.

Histórico dos trabalhos realizados

A 23ª Delegacia Regional de Polícia da Polícia Civil de Porto União, coordena e comanda toda a atividade da Polícia Civil de Porto União. O Delegado Regional de Polícia, Dr. Nilson Luís de Oliveira Cezar, assumiu a Delegacia Regional de Porto União em outubro de 2014, e nesses 03 anos muitas melhorias foram trazidas para a Polícia Civil de Porto União.

Com o apoio da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública, a Delegacia Regional foi transferida para um novo imóvel,  melhorando a acessibilidade e o atendimento ao público, e também, melhorando a estrutura física da DIC (Divisão de Investigação Criminal) e da DPCAMI (Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), que passaram a contar com salas amplas, melhorando também o atendimento ao público.

Junto ao governo do Estado, foi possível aumentar o efetivo policial em Porto União e  trazer novas viaturas para a Polícia Civil de Porto União. E mais recentemente, através de um convênio com o município de Porto União, será adquirida uma nova viatura (uma camionete, Chevrolet S-10, zero KM) para os trabalhos operacionais da Polícia Civil em Porto União.

No ano de 2017, foram adquiridos 02 (dois) importantes armamentos para serem usados pela equipe especializada da Polícia Civil de Porto União: 01 (um) fuzil AR-15 (calibre 556) e 01 (uma) submetralhadora (calibre .40, que foi comprada com o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário).

Todos esses investimentos trazidos para Porto União visam aprimorar os trabalhos da Polícia Civil, tornando mais efetivo o combate à criminalidade, trazendo mais tranqüilidade para toda a população que busca um convívio social mais justo e perfeito.

Agradecimentos

O Delegado Regional de Polícia, Dr. Nilson Luís de Oliveira Cezar, agradeceu as demais instituições públicas que trabalham diretamente com a Polícia Civil e agradeceu o trabalho diário de todos os policiais civis, que com profissionalismos, dedicação e comprometimento, arriscam suas vidas no combate a criminalidade, para garantir a segurança de todos. E agradeceu ao Vereador Luiz Alberto Pasqualim, Presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, e todos os demais Vereadores, pela importante honraria recebida.

 

Vá para o Topo