PM e Conselho Tutelar encontram criança convivendo em meio a drogas em União da Vitória


A situação ocorreu no bairro São Bernardo

em Policial por

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar da cidade de União da Vitória retiraram na noite de quarta-feira, 14, uma criança de 07 anos de idade, que estava convivendo em meio ao tráfico de drogas. O pai da criança foi preso.

De acordo com o boletim policial, a equipe foi até o endereço em apoio ao Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia através do Ministério Público de que uma criança de 07 anos de idade estava convivendo em meio ao tráfico na residência de seu pai. Segundo a denúncia, todas as noites se aglomeração pessoas para fazer uso de entorpecentes e álcool.

Com estas informações, a abordagem na residência ocorreu por volta das 21h40 e o fato foi constatado. Ao chegar ao local estavam mais três adultos. Enquanto a conselheira conversava com o menor de idade na porta, a PM já visualizou entorpecentes pela residência.

Dentro da casa, a PM localizou buchas de cocaína que pesadas tinham 1,1 gramas e de maconha que pesadas somaram 0,3 gramas, além de munições intactas de calibre 39, insumos de arma de caça.

Diante dos fatos, a criança foi encaminhada para cuidados do Conselho Tutelar e o pai da criança foi detido e encaminhado juntamente com as substâncias e objetos apreendidos até a 4ª SDP para as providências.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*