Ocorrências policiais

PM apoia Conselho Tutelar


em Policial por

Segundo informações da Polícia Militar de União da Vitória, na noite de sábado, dia 01, a equipe foi chamada para prestar apoio ao Conselho Tutelar. A denúncia era de que menores de idade estariam usando drogas e se prostituindo no bairro Rocio. Ao chegar ao local, juntamente com o Conselho Tutelar, foi efetuada a abordagem e a averiguação dos fatos.

No interior do estabelecimento acontecia um evento no qual os participantes pagavam certa quantia e poderiam usufruir livremente bebidas e cigarros. Foram encontrados vários menores consumindo cigarros e bebidas alcoólicas. Também foi localizada uma porção de maconha escondida em um sofá da casa. O proprietário informou não ter licença para o funcionamento do estabelecimento. Ele foi encaminhado, juntamente com os produtos e uma folha com a contabilidade do dia, à delegacia, para serem adotados os procedimentos cabíveis. Os menores também foram encaminhados com o conselho tutelar para a delegacia, onde foram identificados e posteriormente liberados aos responsáveis.

Direção Perigosa

De acordo com a Polícia Militar de Canoinhas, no sábado, dia 01, por volta das 17h30, enquanto equipes passavam pela área central do município, foi avistado um veículo Fiat Palio ED transitando em zig-zag. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que o condutor estava com sintomas de embriaguez alcoólica. Foi oferecido o teste do etilômetro, que resultou em 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Diante da situação, a equipe PM deu voz de prisão ao condutor, por conduzir veículo bêbado, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa (embriaguez ao volante).

Quase incendiou

A equipe policial de São Mateus do Sul se deslocou até a Localidade de Turvo de Baixo, às 19h de sábado, dia 01, pois recebeu informação de que uma senhora estaria ameaçando se suicidar ateando fogo na própria casa. Chegado ao local, a equipe deparou-se com o incêndio já iniciado. Verificou que a autora estava na casa ainda e armada com uma faca. Após negociação, ela resolveu sair e entregou a faca. Foi acionado o Corpo de Bombeiros e encaminhada a autora do incêndio para o PS municipal, também repassado a DP a situação.

Vá para o Topo