Pires para Deputado Estadual


em Primeiro Plano por

A notícia de que o ex-vereador e atual diretor da Cohapar Regional, Júlio Adilson Pires, deve ser candidato à deputado estadual pelo PP em dobradinha com o ex-ministro da saúde e deputado federal, Ricardo Barros, agitou a semana política aqui na região. O trabalho de Pires à frente da Cohapar é inquestionável e a confiança que a governadora Cida Borghetti e o próprio Ricardo Barros depositam nele é muito grande. Se confirmada a dobradinha aqui na região de Ricardo Barros para Federal e Pires para deputado estadual, Cida ganha um palanque muito forte e ainda por cima abre espaço para o PP regional crescer. Dinheiro não é problema pelo que falam nos bastidores e se a pré-candidatura de Pires for confirmada, coisa que deve acontecer ainda na semana que vem, o meio político regional irá aquecer… Talvez até borbulhar, já que sabemos que Pires não tem preguiça para trabalhar. Com certeza ele vai fazer a concorrência suar a camisa.

TROCA TROCA
Tem gente que acabou de ser nomeada para cargos no governo do estado do Paraná e não deve nem esquentar a cadeira.

MAURO MARIANI
O Deputado Federal e pré-candidato pelo MDB de SC ao governo do estado, esteve na noite de quinta-feira em Joinville participando juntamente com outros pré-candidatos de outros partidos de uma reunião com integrantes da Maçonaria. Durante a reunião Mauro foi incisivo nas críticas ao ex-governador Raimundo Colombo do PSD, apesar do seu partido ter sido vice de Raimundo durante dois mandatos.

CHIODINI
Quem esteve em Porto União esta semana em uma visita rápida foi o Deputado estadual e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de SC, Carlos Chiodini. Chiodini esteve na cidade em reunião com os vereadores do PMDB e apresentou novidades sobre a instalação de um atacadista aqui no município.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*