Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Pequenas coisas


em Primeiro Plano por

Na política vemos que quem se elege, muitas vezes peca com seus eleitores por deixar de se preocupar pelas pequenas coisas que estas pessoas pedem. Na maior parte, estes pedidos são coisas simples, coisas que um assessor pode resolver, ou que um telefone, ou que seja uma visita podem ajudar. É claro que não estou falando de favores, estou falando daquilo que faz parte do trabalho político, demandas de projetos, auxílio social, acompanhamento de pedidos de uma comunidade. Temos que saber separar o que é o pedido do indivíduo e aquilo que é o pedido da comunidade. Quem sabe um dia o político assuma um cargo como voluntário e então estes pequenos pedidos passarão a receber a mesma importância daqueles pedidos pomposos e que geram muitos benefícios para quem os realiza.

CONCLUSÃO?
População espera que a sinalização vertical e horizontal da reforma da avenida Manoel Ribas seja concluída logo. Outra parte do projeto que foi prometido e que não apresentou nenhuma mudança foi em relação à iluminação, o qual seria o grande diferencial, de acordo com as apresentações feitas antes do início das obras.

DOIDA
A Senadora Gleise Hoffman só pode estar doida com tanta paulada que vem levando na cabeça pelas denúncias de corrupção que que envolvem seu nome, o do seu marido, o dos seus companheiros e inclusive seu partido. Agora, ela apresentou um projeto que quer proibir a existência de zoológicos fora de capitais… (?!?) Isso mesmo, a doideira bateu forte. Só em Santa catarina temos três zoológicos fora de Florianópolis, um em Pomerode, um em Balneário e outro em Joinville, muito bem cuidados por sinal. Qual seria a justificativa para tal projeto maluco??? E tem gente que vota neste povo ainda.

 

Última publicação de Primeiro Plano

Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Valor

 
Vá para o Topo