Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px
  • quase-50-tons-2.png
  • quase-50-tons.png

Peça teatral Quase 50 tons de Cinza traz releitura cômica de livro


Grupo teatral de São Paulo traz para as cidades paródia bem humorada da série de livros

em Porto União e União da Vitória por

No próximo domingo, 15, uma peça teatral traz para as cidades a releitura cômica do livro 50 Tons de Cinza. A apresentação da peça que é uma paródia bem humorada da série de livros, será no Cine Ópera em Porto União, com início marcado para às 20h30.

Estrelado há dois anos pelos atores Vitor Branco, Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, peça teatral tem censura de 14 anos. Ingressos estão a venda na Farmácia Nissei em União da Vitória e na Farmácia Trajano em Porto União. Os ingressos antecipados com meia entrada custam R$25,00.

“Quase Cinquenta Tons de Cinza” no teatro se trata de uma releitura cômica do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey.

A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro. Um espetáculo leve que não cai no vulgar. A direção toma o cuidado de brincar com o tema sem fazer críticas a ele.

O espetáculo “Quase Cinquenta Tons de Cinza” seguiu a receita e vem lotando os teatros por onde passa. O diretor Vitor Branco transformou o texto em sucesso de bilheteria em todo Brasil.

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo