Paranavaí tem ônibus assaltado e joga com uniforme emprestado


em Luciano Queiroz por

Isso mesmo, foi assim que o Atlético Clube Paranavaí ficou na capital paranaense. Sem nada, pois o ônibus que levou toda a delegação para a capital paranaense foi arrombado e “limpado” na madrugada desse domingo. Os meliantes levaram os uniformes, meias, chuteiras e demais materiais esportivos que estavam dentro do veículo. Com isso, o Paranavaí não tinha como entrar em campo pela nona rodada da primeira fase da Divisão de Acesso aonde enfrentaria o Independente de São José dos Pinhais.

SOLIDARIEDADE SALVAM O PARANAVAÍ

Horas após os diretores saberem do ocorrido, a ajuda começou a aparecer após o Clube Atlético Paranaense se manifestar e oferecer total suporte ao clube interiorano. Assim como a equipe do Maringá que enfrentaria o Furacão na noite de domingo também se prontificou em ajudar. Pra resumir: o Paranavaí entrou em campo para aquecer com camisas do Novo Mundo, equipe amadora da capital paranaense, após isso para a partida jogou com uniforme do Clube Atlético Paranaense e chuteiras emprestadas do Maringá. Belas atitudes para os clubes que prontamente manifestaram solidariedade.

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS E REBAIXADOS DA DIVISÃO DE ACESSO

A rodada do fim de semana definiu os classificados e os rebaixados da Divisão de Acesso do Paraná. Para a próxima fase, o grupo é ficou composto por Operário, PSTC, Batel e Iraty. O grupo B com Independente, Paranavaí, Cascavel e Rolândia. Os dois rebaixados para a Terceirona Paranaense foram Andraus e Portuguesa Londrinense.

ATLÉTICO x LONDRINA FARÃO A FINAL DA TAÇA CAIO JR.

A equipe do Atlético após golear o Maringá por 5 a 0 garantiu vaga para a final da Taça Caio Jr. referente ao segundo turno do Campeonato Paranaense. O outro finalista foi o Londrina que empatou com o Paraná Clube na Vila Capanema no tempo normal e faturou nos pênaltis e enfrentará o rubro-negro amanhã, às 20 horas na Arena da Baixada. A final será em jogo único e na casa do Atlético por ter a melhor campanha.

CORITIBA AGUARDA O ADVERSÁRIO DA FINAL DA COMPETIÇÃO

Como o Coritiba venceu o primeiro turno, aguarda de camarote quem será o campeão do segundo turno para às finais do Estadual. Essa sim, serão duas partidas já com datas marcadas: 1/4 e 8/4.

 

ATACANTE FRED ROMPE O LIGAMENTO

O atacante Fred que está defendendo as cores do Cruzeiro na tarde do último domingo saiu de campo aos 27 minutos do primeiro tempo após romper o ligamento do joelho direito. A partida era válida pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

FLUMINENSE É O CAMPEÃO DA TAÇA RIO

O Tricolor das Laranjeiras entrou em campo para enfrentar o Botafogo na tarde desse domingo e venceu bem, a partida terminou em 3 a 0 com gols de Jadson, Marcos Jr. e Pedro. Foram quase 27 mil torcedores no Maracanã ver a partida. Se a fórmula da competição está tão repetitiva com clássicos quem agradece é a Federação Carioca que vem faturado muito bem, obrigado!

SEMIFINAL JÁ DEFINIDA DO CARIOCÃO

Agora sim, para entender teremos às semifinais do Campeonato Carioca, até então eram apenas disputas de turnos, confundindo os torcedores. Os confrontos ficaram os seguintes: Flamengo x Botafogo entram em campo amanhã, quarta-feira às 21:45 horas. Já na quinta o Fluminense encara o Vasco às 21 horas, ambas as partidas serão realizadas no Maracanã. Os classificados farão às finais da competição ainda com data a serem definidas.