Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Paraná goleia e é terceiro na Série B


em Luciano Queiroz por

O Tricolor da Vila Capanema nunca esteve tão próximo de retornar para a elite do futebol brasileiro desde a sua queda a 10 anos atrás. Hoje, terceiro colocado na série B, o Paraná Clube está embalado após goleada em cima do Guarani na última rodada por 4 a 0 em Campinas. A próxima partida é hoje contra o Náutico às 20:30 horas na Vila Capanema. Promessa de casa cheia, apostam o diretores e imprensa curitibana.

FIGUEIRENSE VENCE E RESPIRA NO Z4
A equipe do Figueirense venceu por 2 a 0 o ABC na última rodada, com a vitória chegou a 28 pontos, mesmo assim está na décima sétima colocação no Z4, mesma pontuação do Santa Cruz e Goiás que estão fora da zona da degola. Hoje o Figueira tem uma partida difícil contra o Criciúma em casa.

NEYMAR JR. X CAVANI
O clima entre os atacantes Neymar Jr. e Cavani no PSG não é dos melhores desde a discussão na partida do clube contra o Lyon aonde ambos queriam bater uma falta próxima da área e houve discussões entre os atletas em campo e nos vestiários. Informações do jornal espanhol El País de que o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi teria oferecido ao uruguaio Cavani um milhão de Euros para que o atleta desistisse de cobrar as faltas e pênaltis passando para Neymar Jr. A resposta do uruguaio foi que nesse momento, dinheiro não seria o problema.

NEYMAR JR. TAMBÉM NÃO CEDEU AO PRESIDENTE
Recém-chegado no clube francês, o brasileiro Neymar Jr. segundo o jornal espanhol El País também recebeu uma proposta milionária para desistir das cobranças de faltas e pênaltis e sequer deu sequência na conversa. A novela deverá continuar dentro de campo e poderá terminar mal para algum dos lados, lembrando que ambos os atletas somados suas transações passando da casa de bilhão de reais. Quem perde com tudo isso é o próprio clube, pois não imagino um time ter dois atacantes que não se dão dentro de campo.

CORINTHIANS SEGUE NA LIDERANÇA DO BR-17
O Corinthians segue na liderança com 54 pontos, 10 pontos na frente do segundo colocado, o Santos. Já foram disputadas 25 rodadas e até agora nenhuma equipe mostrou que irá se aproximar do líder. Agora o Santos passou o Grêmio que era o vice-lider por boa parte da competição. A pergunta é: será que o Santos irá diminuir essa diferença com o líder? Lembrando que o confronto entre as duas equipes já aconteceu no returno, o Santos venceu por 2 a 0.

SÃO PAULO EMPATA E SEGUE NO Z4
O São Paulo empatou com o Corinthians em 1 a 1 e segue na zona da degola com 28 pontos na 17ª posição. Foram 61.142 torcedores no Morumbi acompanhar o clássico, recorde de público do ano com uma arrecadação de cerca de R$1,2 milhão líquido.

FINAL DA COPA DO BRASIL NESSA QUARTA-FEIRA
Às 21:45 horas de amanhã, quarta-feira, teremos a partida de volta da final da Copa do Brasil no Estádio Mineirão em Belo Horizonte. A partida de ida no Maracanã terminou empatada em 1 a 1 entre Flamengo e Cruzeiro. Agora a partida decisiva será em BH com promessa de estádio lotado e um grande jogo entre duas tradicionais equipes do futebol brasileiro.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo