Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Paraná Clube retorna à série A


em Luciano Queiroz por

Demoraram dez anos para que isso fosse possível, foram dez temporadas na série B sonhando em retornar para a elite do futebol brasileiro. Agora é real, o Paraná Clube retornou para a “Primeirona” e em 2018 estará entre os 20 clubes na disputa. A confirmação veio no último sábado quando o Paraná Clube venceu o CRB fora de casa por 1 a 0, com o resultado o quinto colocado não consegue mais alcança-lo para tomar a vaga. Lembrando que o quinto colocado hoje é o também paranaense Londrina.

MUITA FESTA, MUITA EMOÇÃO

O torcedor paranista que ficou por diversos anos meio apagado dos bastidores do futebol agora está contente. Primeiro pela festa que fizeram no Aeroporto Internacional de São José dos Pinhais aguardando os “campeões” para eles pela conquista do retorno à série A. Assim como a carreata que tomou conta das ruas de Curitiba até a Vila Capanema aonde fizeram a festa juntamente com milhares de torcedores tricolores.

SE VAI SE MANTER É OUTRA HISTÓRIA!

O Paraná Clube nem sequer subiu e já estão dizendo que ano que vem será um dos rebaixados. Tudo bem, se isso acontecer. A diferença dos custos salariais e estruturais de uma série B é muito inferior da série A, enfim, o Paraná Clube subiu e irá curtir esse momento, independente se novembro do ano que vem estejamos aqui mesmo falando em rebaixamento. O Paraná Clube merece, o torcedor merece e o estado do Paraná também merece. O tempo dirá…

A FESTA SERÁ NO SÁBADO, DIA 25

Se já não bastasse todas as comemorações possíveis pelos torcedores e diretores do Paraná Clube, no próximo sábado, 25 de dezembro teremos a última rodada da série B do Brasileiro e o Paraná Clube irá receber o Boa Esporte às 17:30 horas. Expectativa de uma grande festa para os torcedores presentes. Será um dia histórico, com certeza!

FLAMENGO VENCE O CAMPEÃO CORINTHIANS

No Estádio Luso-Brasileiro, o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 0. Colocaram água no chopp dos campeões como dizem por aí. A equipe paulista, comandada por Fábio Carille jogou sem seis titulares. O Flamengo não tinha nada a ver com isso, venceu, conseguiu três pontos e está se encaminhando para garantir uma vaga da Libertadores do ano que vem.

BRIGA ENTRE ATLETAS DO FLAMENGO

Mesmo com a bola rolando, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu discutiram dentro de campo. Rhodolfo agrediu com um soco o companheiro de equipe, trocaram cabeçadas e gestos obscenos feitos pelo atacante em direção ao zagueiro e nada disso foi visto pelos auxiliares e pelo árbitro. Reflexo do futebol, política e cultura brasileira.

BINGÃO DO IGUAÇU SERÁ NESSA SEXTA-FEIRA

O Bingão do Iguaçu será nessa sexta-feira, dia 24 no Salão da Igreja do Rocio. Bons prêmios serão distribuídos, vale a pena prestigiar a nova diretoria do clube e quem sabe sair com o bolso recheado de notas.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo