Anúncio São Camilo 1075x140px
Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Parabéns A.A. Iguaçu


em Luciano Queiroz por


Hoje, 15 de agosto, a Associação Atlética Iguaçu comemora 46 anos de vida, infelizmente não está disputando nenhuma competição organizada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), mas com certeza está no coração da população de nossas cidades. O sonho não acabou, as dificuldades são enormes, mas o torcedor ainda sonha com o retorno do Iguaçuzão aos gramados. Agora quando? O tempo nos dirá…

OPERÁRIO DE PONTA GROSSA PERTO DA SÉRIE C
A equipe do Fantasma que disputa o Brasileiro Série D, vem fazendo uma boa campanha e encaminha seu acesso para a Série C do Brasileiro do ano que vem.

ATLÉTICO PARANAENSE TÁ IMPOSSÍVEL
Vencedor nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, o Atlético Paranaense conseguiu uma excelente arrancada e hoje já ocupa a sexta colocação. A última vitima foi o Bahia que foi goleado por 4 a 1 na noite do último domingo. Agora o Furacão enfrenta o Grêmio no próximo domingo lá na Arena Grêmio, esse jogo será às 11 horas.

JÁ O CORITIBA…
Perdeu para o lanterna Atlético Goianiense por 1 a 0 na última rodada, está na décima segunda colocação no BR-17 com 25 pontos, mesma pontuação do Vasco. Agora o treinador Marcelo Oliveira deverá ter novamente a disposição alguns atletas que se encontram no departamento médico e já pediu alguns reforços para a diretoria para a sequência da competição. Outro fator que afetou a queda da equipe do Alto da Glória foi a suspensão do atacante Kleber pelo STJD que deverá retornar apenas na 26ª rodada.

CORINTHIANS CONTA COM A AJUDA DOS ADVERSÁRIOS
A partida do líder da competição nessa rodada será apenas no dia 23 contra a Chapecoense, mas o que chama a atenção é que o segundo colocado, o Grêmio, tropeçou na rodada perdendo para o Botafogo-RJ por 1 a 0. A cada rodada que passa percebemos que aquela fala do treinador Renato Gaúcho de que o Corinthians iria “tropeçar” vem acontecendo com o Grêmio que é treinado pelo Portaluppi.

CATARINENSES EM BAIXA
Mesmo a Chapecoense que irá jogar no dia 23 contra o líder Corinthians pela rodada atual, as duas equipes representantes de Santa Catarina não estão bem na competição. Se a competição terminasse hoje, Chapecoense e Avaí estariam rebaixadas o que significaria que não teríamos nenhum representante do Estado na competição para o ano que vem, já que pela série B, a melhor equipe classificada é o Criciúma que está na sétima colocação.

NEYMAR PÉ QUENTE
A estreia no Paris Saint-Germain não poderia ter sido melhor. A equipe venceu fora de casa por 3 a 0 e Neymar deu assistência e fez gol, tirando aquela pressão que criam em cima de grandes atletas. Pra que melhor? Neymar tem um jogo pela equipe francesa e já tem um gol marcado. Gênio é gênio!

GATITO FERNANDES É PEGADOR DE PENALTI
O goleiro botafoguense que disputa a titularidade com outro excelente goleiro que é o experiente Jefferson vem sendo destaque da equipe da Estrela Solitária. Nessa temporada, o goleiro Gatito já defendeu 7 penalidades máximas das 11 cobradas contra ele. Isso mostra a qualidade do arqueiro alvinegro carioca. Parabéns!

 

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo