Orquestra Show Pormade


em Colunistas/Primeiro Plano por

No próximo dia 07, nesta quinta-feira, a Orquestra Show Pormade realizará mais um concerto para divulgar o trabalho realizado pelo musicistas e também arrecadar fundos para manutenção do projeto.
O Maestro José Carlos Gonçalves destaca que o projeto valoriza o trabalho dos artistas locais tanto individualmente como em conjunto.
O Concerto será realizado no Cine Teatro Ópera, com início às 19h e 15 e o valor da entrada é de R$ 10,00.

HUSSEIN BAKRI ASSUME NA ALEP
COMO LÍDER DO GOVERNO
CARLOS MASSA RATINHO JR.
Hussein Bakri assumiu na sexta-feira e nesta segunda já estava atendendo os deputados da base do governo no gabinete da Liderança do Governo. Nelson Luersen, Marcio Pacheco, Francisco Bührer e Soldado Adriano José conversaram com Hussein e assumiram o compromisso de ajudar na aprovação e sugestão dos projetos que o Paraná precisa. ‘Nosso trabalho é assim, com portas abertas aos parlamentares e ouvindo as demandas de quem está presente no dia a dia dos paranaenses’, afirmou Hussein Bakri.

AS NORMAS QUE ACABAM
COM A TRADIÇÃO
Sabe aquela história de que existe lei para tudo, mas que ninguém fiscaliza.
Pois bem, soube hoje que não haverá a tradicional Procissão Fluvial de Nossa Senhora dos Navegantes. O motivo são as exigências da lei, considerando os inúmeros itens que foram cobrados pela autoridade da Marinha para que a Procissão Fluvial acontecesse.
Então a organização da festa decidiu que a Procissão será terrestre. E a Festa continua e sempre será abençoada por Nossa Senhora dos Navegantes.
É uma pena que tradições como essa, que poderiam ser utilizadas para criar turismo em nossa cidade encontrem tantas dificuldades para que sejam realizadas.

OI, OLHA ISSO!!!

  • O deputado estadual de Goiás, Amauri Ribeiro, que aparece criou polêmica ao aparecer em fotos na internet com sua mulher no colo durante a posse na Assembleia daquele estado disse que ela só sentou em seu colo porque ele havia cedido sua cadeira para uma senhora idosa que estava em pé durante a sessão. Assessoria da Assembleia confirmou que ele cedeu a cadeira que estava sentado e que sentou na cadeira de sua mulher, com ela no colo, enquanto aguardava outra cadeira…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*