• Chuva-em-uniao-da-vitória4.jpg
  • Chuva-em-uniao-da-vitória2.jpg
  • Chuva-em-uniao-da-vitória3.jpg
  • Chuva-em-união-da-vitória5.jpg

Órgãos públicos de União da Vitória se mobilizam a fim de amenizar problemas com a chuva


Situações mais graves são atendidas pela Defesa Civil e órgãos competentes

em Porto União e União da Vitória por

De acordo com o Coordenador Municipal de Defesa Civil de União da Vitória, Douglas Malschitzky, até o momento as chuvas causaram uma precipitação acumulada de 34 milímetros desde as 00h desta quarta-feira, 03. Esse volume de água alagou alguns pontos da cidade.

As equipes da prefeitura estão realizando atendimentos nos locais mais afetados. Douglas salienta que qualquer munícipe que precise de auxilio basta entrar em contato com o Corpo de Bombeiros nos telefone 193 ou 3524-2069.

O prefeito Santin Roveda também se pronunciou dizendo que é uma “situação muito grave”. Ele confirma que os órgãos municipais foram mobilizados a fim de amenizar os problemas causados pelas chuvas.

Tanto nos bairros quanto no centro da cidade as situações mais graves estão sendo atendidas, “tentando amenizar a situação que nos pegou de surpresa”. Santin ainda pede que a população tenha calma, “embora não seja fácil, é importante manter a serenidade para trabalhar da melhor forma possível em equipe e agir de maneira competente para tranquilizar o município urgentemente”, finaliza.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*