Ordem de serviço para início das obras da subestação deve ser entregue em abril em Irineópolis


em Região por

 Desde 2013 cidadãos de Irineópolis aguardam a construção de uma subestação de energia elétrica na cidade. Em 2018 essa obra deve sair do papel. O anúncio foi feito durante reunião realizada esta semana em Florianópolis, com a presença de autoridades do município, deputados e direção da Celesc.

Foram anos de muitas audiências, e em cada uma delas o prefeito Juliano Pozzi Pereira cobrou a concretização da obra, que irá solucionar os problemas causados pelas frequentes interrupções de energia no município. Durante o encontro desta semana, o presidente da Celesc, Cleverson Siewert informou que a ordem de serviço deverá ser entregue no início de abril para a Quantum Engenharia Elétrica, empresa vencedora da licitação e que será responsável pela obra. “Embora o anúncio do início das obras tenha sido feito, continuaremos cobrando até que a subestação esteja pronta e os problemas que enfrentamos hoje com as quedas de energia sejam solucionados”, destacou o prefeito.

Participaram da reunião na Celesc, os deputados Darci de Matos e Antônio Aguiar, além dos vereadores Nelson Bendlin Junior e Soraia Lopes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*