Oração – Meu Pai Nosso para os próximos 30 dias


em Colunistas/CSJ por

“Pai nosso que estais no céu, santificado seja sua indicação, venha a nós a vossa indicação para comprar o número certo da loteria, Santificado seja o vosso nome, venha nós a Porto União e a APAB, para que possamos comprar uma VAN seminova para usarmos assim como em porto união como nas cidades de competições. O pão nosso de cada sorteio, nos ajude hoje (ou amanhã). Perdoai o executivo e o legislativo que não entendem a importância da educação através do esporte, pois nós ainda não os perdoamos, mas não nos deixei cair, jamais, na desistência de nossos ideias, amém”.
Quem sabe com essa reza consigamos extirpar de uma vez por todas um dos maiores problemas do basquete local: o transporte.


ARABIS E APAB – TROCO SOLIDÁRIO NA HAVAN
Começa esta semana uma parceria entre as Arabi’s Esfiharia e a APAB, na concorrida lanchonete da praça de alimentação da Havan em Porto União. Lá se encontra uma caixinha solidaria no balcão, para você que queria ajudar o basquete de Porto União, depositando seu troco ou qualquer outro valor que queira contribuir.
Esta parceria teve inciativa do Dr. Rafael Araújo, proprietário do estabelecimento.
Aliás, o Dr. Rafael Araújo, também integra o departamento jurídico da Havan, e encaminhou a diretoria da APAB o nome e o telefone da responsável pelo marketing, empresa localizada em Joinville, para entrarmos em contato e divulgarmos esta maravilha. Obrigado!


CAIOBÁ. EX-CRAQUES DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Na terça-fera e quarta-feira desta semana, estive em Caiobá/PR, onde há anos ocorre o campeonato nacional de basquetebol de veteranos e veteranas.
Lá encontrei o amigo José Acáccio Wotroba, maestro de bandolin, violão e piano, que foi um dos idealizadores deste megaevento. Neste campeonato, se fizeram presentes jogadores que já fizeram partes da seleção brasileira de basquete, como o pivô Marquinho Abdalla, o armador Carioquinha e o lateral Almir, entre outros.
No feminino, várias musas locais também estiveram presentes. Infelizmente, Mauren Furlan não jogou devido a problemas no joelho, mas Márcia “peso” Redoufi, Leandra, Virlei, Simoninha mostraram seus talentos.
A família dos basqueteiros de todo o Brasil mostraram mais uma vez que é o esporte mais dinâmico, o segundo mais jogando – perdendo só para o futebol, e que uma vez basqueteiro sempre basqueteiro.
Mês de junho, provavelmente, o maestro basqueteiro José Acaccio Wotroba deverá vir a Porto União, fazer um conserto no Clube Concórdia, com o objetivo de ajudar nosso basquete abandonado pelo poder executivo e legislativo.


RAPIDINHAS
Começa dia 13 de fevereiro a Liga Ouro de Basquetebol – divisão de acesso para o Novo Basquete Brasil – NBB.
O árbitro local Jorge Michael Schwartz já foi convocado e atuará em diversas partidas durante o ano.
No paraná, cidades como: Ponta Grossa, Pato Branco, Londrina e Campo Mourão terão representantes.
Em Santa Catarina, temos Blumenau e Brusque.

Segunda feira, 04/02, haverá o primeiro encontro/treino do basquetebol campeão feminino do Clube Concórdia/APAB no ginásio Lauro Muller soares ás 16 horas.
Técnica Uná começará o trabalho anual.

Tags:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Colunistas

Vá para o Topo