Operário Ferroviário empata com Cuiabá com briga generalizada


em Luciano Queiroz por

A partida de ida das finais da série C do Brasileiro entre Operário Ferroviário de Ponta Grossa-PR e a equipe do Cuiabá terminou empatada em 3 a 3 em jogo emocionante. Ambas equipes já têm vagas garantidas para a série B do ano que vem, o que poderia ser um jogo tranquilo não aconteceu. Após o apito final do árbitro da partida começou uma briga generalizada entre os atletas de ambas as equipes, muitos socos e pontapés com arremessos de objetos entre os jogadores e só acabou minutos depois quando a ajuda dos seguranças do estádio Germano Krueger e da chegada da Polícia Militar. Triste, pois, a festa estava bonita nas arquibancadas aonde milhares de torcedores estavam empurrando o Fantasma. E agora, qual será a recepção dos atletas paranaense na partida de volta? Queira Deus que tudo seja esquecido e que joguem futebol dentro de campo. A partida de volta será no próximo sábado, dia 22.

LONDRINA VENCE O CORITIBA EM PLENO COUTO PEREIRA

A partida entre Coritiba e Londrina, válida pela 27ª rodada da série B terminou com a vitória da equipe do norte do estado por 1 a 0, o único gol marcado foi através do zagueiro Lucas Costa. Com a vitória o Tubarão igualou a mesma pontuação do Coritiba, ambos estão com 36 pontos e com 7 pontos do último clube dentro do G4.

CORITIBA TEM NOVO TÉCNICO

Após a derrota para o Londrina, a diretoria do clube do Alto da Glória agiu rápido e decidiu contratar um treinador mais experiente para a reta final da série B do Brasileiro. Interino, o ex-jogador Tcheco tentou levar a equipe mas não obteve muito sucesso e a diretoria anunciou no último domingo o nome de Argel Fucks como o novo comandante da equipe. Entre os torcedores o nome soou com certa rejeição já que o problema não está na beira de campo, mas sim dentro delas.

GRÊMIO VENCE O PARANÁ CLUBE E SE APROXIMA DO G4

A equipe gaúcha venceu o fragilizado Paraná Clube por 2 a 0 na Arena Grêmio e alcançou 44 pontos, um a menos do quarto colocado, o Flamengo. Já o Paraná Clube, considero como rebaixado para a série B do ano que vem não consegue uma vitória a inúmeras rodadas, das 25 partidas já disputadas conseguiu apenas três vitórias. Desse jeito não tem como sonhar e se manter na série A, infelizmente.

VASCO E FLAMENGO EMPATAM EM JOGO CORRIDO

O clássico dos milhões como era chamado entre Vasco e Flamengo aconteceu no último sábado no Estádio Mané Garrincha na capital federal e terminou em 1 a 1. Bem movimentado desde o início de jogo, ambas equipes buscando matar o jogo no primeiro tempo tivemos a abertura do placar para a equipe vascaína através do jogador Andrés Rios. O empate veio no segundo tempo, infelicidade do jogador Luis Gustavo do Vasco que de “peixinho” fez um golaço, só que contra o patrimônio. Fim de jogo, empate e segue a luta. Flamengo querendo se manter no G4 e o Vasco querendo sair da zona da degola, atualmente é o 17° colocado com um jogo a menos.

FELIPE MELO SOLTA O VERBO APÓS O JOGO

Polêmico como sempre, não era de se esperar algo diferente. Felipe Melo, o jogador que mais levou cartões até o momento no Brasileirão após o empate do Palmeiras com o Bahia fora de casa disparou na entrevista após o fim do jogo. Comentou do jogo, do empate e no final declarou apoio a um candidato a Presidente que está internado se recuperando de um atentado. Nada contra seu voto, seu apoio, muito pelo contrário, vivemos num país democrático. O que achei infelicidade por parte do jogador é estar uniformizado, ou seja, com “roupa de trabalho” e em “horário de trabalho”. Quem disse que a diretoria e os torcedores da “empresa” que o jogador trabalha são apoiadores do certo candidato?

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*